VOCÊ QUER OUVIR MINHA OPINIÃO, DONA ANA?

Quem assistiu o intervalo do Jornal Nacional na última segunda-feira, dia 29/04/19, foi surpreendido pela mais nova campanha da Peugeot, estrelada pela sua Presidente no Brasil, anunciando um recall!

A Sra. Ana Theresa Borsari, que trabalha na fabricante francesa desde 1995, protagoniza uma campanha de recall, um recall de opinião! A marca convoca os brasileiros a trocar sua percepção sobre a marca. A executiva fala sobre as transformações pelas quais a montadora passou nos últimos anos no Brasil. (ver anúncio a seguir):


Vídeo também disponível no link https://youtu.be/IGpKB3ImApA

Nessa campanha, a Presidente também afirma o compromisso da Peugeot Total Care. Foi esse mesmo Total Care que, há alguns anos, mandou a mim e vários outros clientes insatisfeitos a "procurar seus direitos" para ter uma solução definitiva para os inúmeros problemas de câmbio automático no País. Foi também de lá que partia as orientações para as concessionárias "empurrarem com a barriga" os problemas até que os carros saíssem da garantia.

O descaso da Peugeot com seus clientes ao longo desses últimos anos custou muito caro. Não é só o custo de veicular uma campanha milionária nas mídias de massa, mas o custo da perda de credibilidade! Os brasileiros não confiam mais na Peugeot! Foram muitos casos e muitos anos de má gestão e abuso do poder econômico!

Agora, Dona Ana Theresa Borsari, nova garota-propaganda da Peugeot Brasil, se a Senhora quiser saber a minha opinião sobre essa “nova Peugeot”, estou à sua inteira disposição! Espero que você consiga me convencer e mudar minha opinião de que #PeugeotNuncaMais!

Para saber mais sobre essa campanha milionária, acesse o link abaixo:
https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/04/30/porque-a-ceo-da-peugeot-foi-para-a-frente-das-cameras.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário