PROPAGANDA ENGANOSA: RECALL DE OPINIÃO

No dia 29 de abril de 2019, a Peugeot investiu milhões de Reais na divulgação em massa da nova campanha intitulada "Recall de Opinião" para reverter a percepção super desgastada da marca com seus consumidores brasileiros.




Na época, eu me ofereci para conversar pessoalmente com a Diretora Geral da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari para contar em detalhes tudo o que a empresa fez de errado no País até então. Fui ignorado!

Consegui contato com o Sr. Marcos Brier, Diretor de Comunicação da MPSA, que me passou para uma assistente, que me passou para uma atendente, que tentou marcar e desmarcou diversas vezes uma reunião com um gerente regional em uma concessionária. O que nunca aconteceu!

Enfim, a Peugeot comprova que sua propaganda caríssima é mais uma de suas enganações! Se o objetivo da criativa campanha de marketing era recuperar a opinião dos seus milhares de consumidores lesados, sinto informar, mas o tiro saiu pela culatra! Essa é só mais uma ação pra Francês ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário